Simp

Está aqui

Detenção. Tráfico de estupefacientes. Detenção de arma proibida. Obrigação de apresentações periódicas. DIAP Amadora/Comarca de Lisboa Oeste.

29 set 2020

Foram detidos e presentes ao JIC, para primeiro interrogatório, seis arguidos indiciados pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida.

Segundo os fortes indícios recolhidos, os arguidos no desenvolvimento de plano entre eles combinado, procederam ao recebimento e detenção de produto estupefaciente.

Na sequência da realização de buscas domiciliárias foi-lhes apreendido produto estupefaciente, pertença dos mesmos, acondicionado em diversas embalagens, bem como quantias monetárias e objetos e instrumentos relacionados com tal atividade.

Foram ainda encontradas na disponibilidade dos arguidos armas e munições.

Ao principal arguido foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva. Outros dois foram sujeitos à medida de coação de obrigação de apresentações periódicas semanais no O.P.C. das suas residências, tendo os restantes ficado sujeitos às obrigações decorrentes do Termo de Identidade e Residência.

A investigação prossegue sob a direção do MP do DIAP da Amadora /Comarca de Lisboa Oeste.