Simp

Está aqui

Detenções. Violência doméstica. Medidas de coação. SEIVD – NAP/ Núcleo de Sintra.

23 dez 2021

No âmbito de intervenção na área da violência doméstica, em cenário de agressões, injúrias e ameaças entre cônjuges, companheiros, namorados, ou ascendentes;

Foi detido fora de flagrante delito um arguido, indiciado da prática de crime de violência doméstica, na pessoa da companheira, porquanto, durante o período de 2 anos, infligiu-lhe agressões e castigos, no interior da habitação e, após o fim do relacionamento, iniciou-lhe perseguições no local de trabalho e residência. Presente a 1º interrogatório judicial, a 2021/12/13, ficou sujeito às medidas de coação de TIR e proibição de contactos e de se deslocar ao local de trabalho e residência da vítima. O inquérito não se encontra em segredo justiça.

Foi detido fora de flagrante delito um arguido, indiciado da prática de cinco crimes de abuso sexual de crianças agravado, na pessoa da neta. Presente a 1º interrogatório judicial, a 2021/12/20, ficou sujeito às medidas de coação de TIR e prisão preventiva. O inquérito encontra-se em segredo justiça.

Foi detido em flagrante delito um arguido, indiciado da prática de crime de violência doméstica, na pessoa da companheira, porquanto, agrediu-a com recurso a faca, ameaçava-a e ofendia-a verbalmente. Presente a 1º interrogatório judicial, a 2021/12/23, ficou sujeito às medidas de coação de TIR e proibição de contactos, com vigilância eletrónica. O inquérito não se encontra em segredo justiça.