Simp

Está aqui

Detenção. Violência doméstica. Prisão Preventiva. DIAP do Nucleo de Cascais

15 mar 2021

Foi detido, em flagrante delito, no dia 15 de março de 2021, um indivíduo do sexo masculino, indiciado pela prática de um crime de violência doméstica.

Segundo os fortes indicios recolhidos, o Arguido, tendo tomado conhecimento do novo relacionamento da ofendida, fez centenas de quilómetros para vir ver o novo namorado da sua ex-companheira, resolvendo, face a essa constatação, agredir a vítima, que perseguiu de carro, rebentando portas para a apanhar, tendo a vitima conseguido fugir pela janela, que saltou. Mesmo após essa dia, o arguido continuou a enviar mensagens à vítima,dizendo-lhe que preferia vê-la morta do que com outro homem e a fazer telefonemas ao pai da vítima ameaçando que vai matar a vítima.O arguido revelou ser muito impulsivo e não ficou pelas ameaças e passou à acção,

Presente a 1º interrogatório judicial foram-lhe aplicadas as medidas de coação de TIR e prisão preventiva, em face ao perigo de continuação da atividade criminosa. O inquérito não se encontra em segredo de justiça.